sábado, 20 de fevereiro de 2016

Uber

Polêmica, Chama a Luciana e a Cristina!!!!!




Pois é, a Uber tem feito bastante barulho na mídia devido a resistência, por parte dos taxistas, em aceitarem o serviço, o que para mim é uma publicidade gratuita para uber, uma vez que desperta na população a curiosidade de experimentar o serviço.

O serviço prestado pela Uber é de excelente qualidade!
Sou cliente e sempre que preciso desse tipo de serviço opto pela Uber, é mais confortável, mais comodo e mais prático.

Não tem aquele momento "parei o transito porque tenho que pagar o taxista", é tudo pelo aplicativo, e caso tenha algum problema com seu cartão, depois a Uber entra em contato com você para acertar as contas!

Como medida de segurança, devido a violência "gratuita" de alguns taxistas, é aconselhável viajar no banco do passageiro e não no banco traseiro, o que não torna a experiência menos agradável.

Outro ponto bem legal é que os motoristas usam o Waze ou o navegador do próprio aplicativo como guia, diferente de alguns taxistas que dão a volta ao mundo só para lucrarem mais!

"Ah mas a Uber é ilegal!"
Errado a Uber não é ilegal, ela não é legalizada o que é muito, mas muito diferente.
Ser ilegal é ferir conceitos de uma legislação.
Agora ser não legalizado significa que ainda não existe uma legislação que possa regulamentar esta classe.

Outra coisa muito legal! O app conta com um indicador de satisfação, o que é muito muito legal!
Pois conforme as avalizações a empresa tem como investigar o comportamento do motorista e se for o caso romper a "parceria".

A Uber é americana, então onde foi concebida é perfeitamente viável e aplicável a metodologia do funcionamento, Nos Estados Unidos existe uma regulamentação que se chama 1099, que seria tipo um contrato de "Pessoa Jurídica", algo mais autônomo, e assim pode funcionar perfeitamente,
A questão é que o Brasil não foi tão receptivo como esperavam, e foi descoberto um enorme cartel por detrás do serviço de táxi.

#Uberon

Quem curte a Uber e gosta do serviço comenta e compartilha, vamos levar a Uber para frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário