domingo, 28 de fevereiro de 2016

Estou Falido!

Que a situação econômica do Brasil não está das melhores não é novidade, mas isso refletiu em mim o.o

Tudo bem que minha falência é um pouco por descontrole e não resistir aquela promoção que aparece nas laterais das páginas, mas anyway.

Uma das minhas primeiras postagens foi sobre planejamento financeiro!
Nota-se que eu não segui minhas próprias dicas O.o

Para você que como eu esta falido, vamos pensar juntos em como nos recuperarmos!

Provavelmente o que está comendo seu salário é o seu digníssimo cartão de crédito.
Vamos deixar ele bem escondidinho na carteira e só usar em situações extremas!

Sabe aquele e-mail que a loja que você adora manda para você com as promoções?
Então nem abre, já deleta! Deixa gezuis entrar no seu core ♥

Sabe aquele utensílio que tem na sua cozinha que se chama fogão? Vamos usá-lo.
Quer fazer algo com os amigos, faz um jantarzinho americano em casa.
Os meninos levam salgado e as meninas doce.

Cinema? Pra que tenha os lançamentos do netiflix por R$19,90 por mês!
E a pipoca pode ser de micro-ondas, aquela baratinha mesmo!

Sabe aquela moedinha de troco que parece insignificante?
Então de grão em grão a galinha enche o papo. Junta poquinho por poquinho que da até para comprar uma casa na Riviera de São Lourenço!

Descontos, programas de pontos, nota fiscal paulista, nota fiscal paulistana, pede tudooooo, se jogaaa! vai que ganha alguma coisa e sai desse sufoco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário