domingo, 10 de abril de 2016

Cartão de loja e Cartão de crédito

Quem nunca foi abordado por um terraquio nas lojas de departamento (C&A, Renner, Riachuelo, etc) te oferecendo um cartão da loja, com vantagens
inigualáveis? Acredito que todos rs'

Agora quem foi ingênuo para realmente seguir com a conversa, é outra história.


O fato é: eu fui Y_Y

Sedento por descontos e limites até o céu, 10% de desconto na primeira compra e anuidade que só paga quando usar, por que não né?

Bom acontece que eu me lasquei de todas as cores!!!

A caixa na hora de passar a compra colocou uma opção de começar a pagar só depois de três mil de duzentos dias. Resumo, esses dias contaram juros sobre o valor da compra e eu acabei pagando o dobro do que teria pago ¬¬'
Fiquei bem feliz quando percebi!

Agora a parte mais chata ainda, é que em situações como essa não tem remédio, tem que pagar!

Mas para vocês não caírem no mesmo limbo que eu e pagarem o dobro, vai a dica!

Existem cartões de crédito sem taxas 0/

Eu estou bem fazendo uma propaganda gratuita, mas ok.

Tem uma instituição financeira nova aqui no Brasil que se chama Nubank.
A Nubank é uma empresa que start up, que veio com uma proposta bem legal, ela te dá um cartão de crédito, sem taxas, obvio que seu cadastro precisa ser aprovado, e em troca ela usa as suas informações de consumo com o cartão para estudar o mercado. É uma troca bem bacana, já que para você é apenas um cartão sem taxa.

Quem se interessar: https://www.nubank.com.br/

Essa era a dica gentes !


Nenhum comentário:

Postar um comentário